Architália- Parceria TMH e Universidade RomaTrè

O evento ocorreu entre 18 e 22 de Abril de 2016 e ofereceu um amplo panorama de algumas disciplinas de particular interesse para alunos e profissionais de arquitetura.

Os alunos tiveram aulas teóricas na Universidade RomaTrè, e visitações guiadas nos principais pontos turísticos de Roma que passaram por transformações.

Foram cinco dias podendo contemplar tudo o que há de novo envolvendo o universo arquitetônico. O intuito foi proporcionar aos alunos um mergulho no que existe de mais novo em termos de tecnologias voltadas para a Arquitetura e Design.

Ao termino do curso os alunos receberam um certificado de participação assinado pela Universidade RomaTrè.

Além do programa de curso, o aluno pôde optar por passar antes na Feira de Milão, que estava acontecendo no período de 12 a 17 de abril de 2016. Um dos eventos mais importantes da arquitetura e design, que atraiu expositores e visitantes do mundo inteiro.

Architália e Thompson comemoram seu segundo ano de parceria e anunciam turmas abertas para 2017.

Entre no site e confira a programação: www.architalia.com.br

Outros cursos:

  • Passado, presente e futuro da arquitetura:
    Com o objetivo de estudar as tendências da Arquitetura, mergulhamos no berço da arquitetura mundial-Roma, analisando o que foi desenvolvido no passado, quais são as tendências atuais e quais serão as tendências futuras.
  • Medições em 3D:
    Curso com o objetivo de fornecer conhecimentos para o uso de novas tecnologias digitais utilizados em medições arqueológicas e arquitetônicas. Podem participar formados e estudantes dos cursos de arquitetura, arqueologia, e engenharias.
  • Iluminação e arte design:
    Este curso oferece um percurso formativo composta aulas teóricas e  visitas guiadas a locais de interesse projetual incluindo a Capella Sistina, onde foi desenvolvido um projeto especial e exclusivo de Iluminação.
  • Paisagismo:
    O objetivo deste curso è fornecer aos estudantes os instrumentos básicos para a projetação da paisagem e dos espaços públicos, comparando-se com um contexto urbano já existente, com diretrizes históricas e arqueológicas e com os problemas da cidade contemporânea.

Deixe uma resposta

como podemos te ajudar?

Descreva as suas ideias, que um consultor da Thompson entrará em contato.

veja nossa galeria

Conheça a parceria Architália