Skip to main content

Centro de Serviços Compartilhados (CSC)

Com mais de 800 projetos realizados em todo o país, contribuímos ativamente para melhorar o desempenho de empresas de diferentes portes e segmentos.

A próxima empresa pode ser a sua!

Preencha o formulário e fale com um de nossos especialistas.

+ 28 anos de mercado
+ 200 profissionais dedicados

Centro de Serviços Compartilhados (CSC)

O conceito de Centro de Serviços Compartilhados (CSC) surgiu nos Estados Unidos na década de 1970 e chegou ao Brasil por volta de 1990.

Objetivo do CSC

Repensar todos os processos da empresa, permitindo que as unidades de negócio maximizem seu foco em atividades que agregam valor ao cliente.

Metodologia

Possuímos uma metodologia proprietária no modelo de gestão compartilhado, desenvolvida a partir de conceitos testados e aprovados em empresas de todos os tamanhos, em inúmeros segmentos de mercado.

O CSC

O CSC reúne diversos departamentos em uma única área de atuação, garantindo ganhos de produtividade, controle, segurança, qualidade, padronização de entregas e agilidade no atendimento ao público externo e interno, além de expressiva redução de gastos.

O sistema está no formato SAAS (Software As A Service) que controla todas as necessidades de cada empresa.

​Durante esses anos de experiência já foram implementados mais de 30 CSC em empresas dos mais diferentes setores, a partir de uma expertise única neste segmento, as reduções de custos indiretos para clientes que podem chegar de 20% a 30%.

centro-de-servico-compartilhado-csc-thompson-consultoria-em-gestao-empresarial-tmh-thompson-management-horizons-2

Fale com a Thompson

Descubra como a Thompson Management Horizons trabalha com Centro de Serviços Compartilhados (CSC) em outras empresas e poderá auxiliar a sua.

Falar com um especialista