Ronaldo Nuzzi palestrou sobre Oportunidades e Desafios das Profissões da Engenharia e Agronomia

O Crea-SC promoveu o III Seminário de Valorização Profissional em Criciúma, no auditório da Unesc, em Criciúma, com participação de mais de 200 profissionais e estudantes da engenharia e agronomia. O evento teve como tema central a Engenharia e a Agronomia frente aos novos mercados: oportunidades, desafios profissionais e responsabilidade legal, abrindo espaço para o debate sobre a inserção e a participação dos profissionais no atual contexto social, político e econômico do país.

O especialista em educação, finanças corporativas e em negócios internacionais e mestre em negócios empresariais Ronaldo Nuzzi palestrou sobre Oportunidades e Desafios das Profissões da Engenharia e Agronomia. Já a Juíza Federal da 3ª Vara, Dra. Gabriela Pietsch Serafin, abordou a temática “Legislação e Responsabilidade Profissional.”

Entre as autoridades estavam o presidente do Conselho, Eng. Civil e Seg. Trab. Carlos Alberto Kita Xavier, o prefeito Clésio Salvaro, representantes da Unesc, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit e Eng. Quim. Oscar Rubem Montedo, o presidente da ASCEA, Eng. Civil Sérgio Becke e o coordenador da Comissão de Valorização Profissional do Crea, Eng. Civil Giorgio Murara.

Na noite de hoje, conselheiros e representantes do Conselho participam de uma sessão solene comemorativa aos 60 anos de fundação da Associação Sul Catarinense de Engenheiros e Arquitetos (ASCEA), no salão Salão Antônio Balthazarm, na Sociedade Recreativa Mampituba.

Reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SC

O Seminário de Valorização profissional integrou também a programação da reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SC (CEEC), que continua no Interclass Hotel e encerra no dia 28/11, com uma visita técnica à Cerâmica Elizabeth.

 

Fonte: Crea-SC



Deixe uma resposta