Thompson mapeia e avalia rede de distribuição Bayer

O projeto compreende questões que certificam a conformidade da cadeia de distribuidores Brasil com a Política de Distribuição da Bayer CropScience nas áreas de FINANÇAS, MARKETING, ESTRUTURA FÍSICA, CADEIA DE SUPRIMENTOS, RECURSOS HUMANOS, ALINHAMENTO ESTRATÉGICO.

O processo de aprimoramento constante da TMH possibilita um feedback mais rápido da performance do distribuidor. O sistema disponibiliza os resultados online da avaliação e exibe a pontuação máxima e a obtida em cada quesito avaliado, frente a pontuação máxima.

O projeto compreende também a avaliação do desempenho da equipe de vendas dos distribuidores que é convidada a participar e testar seu conhecimento com base no indicador Conhecimento Técnico e Estratégico da Equipe do Distribuidor BCS, dentro do pilar Alinhamento Estratégico da Política de Distribuição. Esta avaliação é suportada pelo sistema EDUCAQUIZ da Thompson e o objetivo desse projeto é criar um centro de conhecimento que fortaleça o conceito de Learning Organization (organizações que crescem por meio do conhecimento).

O sistema é eficiente para:

  • Constestação & Metodologia:
    O sistema permite a contestação das questões para que o distribuidor sinta-se seguro do método de avaliação. Todas as ocorrências são verificadas e respondidas dentro do prazo estipulado.
  • Mapeamento & Distribuição:
    Os processos são mapeados de acordo com a política da empresa. Os relatório de eficiência de distribuição incentivam o controle assertivo do processo de venda.
  • Premiações:
    O mapeamento ainda permite que o distribuidor tenha atendimento personalizado de acordo com os resultados de seus testes, muitas vezes são necessários treinamentos para que o mesmo suba de categoria e receba prêmios por mérito.
  • Avaliação & Processo:
    O sistema permite que os distribuidores avaliem os consultores do projeto. O eficiente projeto melhora a qualidade dos processos, as estratégias dos distribuidores e o gera aumento do percentual de clientes por segmento.

Deixe uma resposta

como podemos te ajudar?

Descreva as suas ideias, que um consultor da Thompson entrará em contato.

veja nossa galeria