TTM/WILGroup passa a integrar rede de parceiros da B3

Após um criterioso processo de avaliação, a Thompson Transition Management/WIL Group passa a integrar a rede de parceiros da B3 ( Bolsa de Valores, BM&F Bovespa e Cetip). Por meio dessa parceria, a TTM/WIL Group se tornou parte do time de empresas que estão auxiliando as companhias a busca de novos recursos para abertura de capital, assessorando empresários interessados em trilhar esse caminho como alternativa para expansão dos seus negócios.

“Fazer parte da rede de contatos da B3 significa estar em uma vitrine, na qual estão apenas parceiros credenciados a apoiar e auxiliar empresas que querem crescer por meio da abertura de capital”, destaca Ricardo Cereda, da TTM/WIL Group.

Para fazer parte desse seleto grupo, foi realizado um seminário com alguns clientes, que tinha como objetivo apresentar as soluções da B3. Nesse evento, que contou com a participação do escritório Honda, Teixeira, Araujo, Rocha Advogados e B3, foram abordados os benefícios da Governança Corporativa, as formas disponíveis para captação de recursos, bem como os impactos positivos que uma boa gestão proporciona ao negócio.

A Thompson está pronta para atender aos clientes nos diversos aspectos que envolvem a Governança Corporativa, Compliance e demais aspectos que a Consultoria pode apoiar às empresas na busca de soluções.



Deixe uma resposta