• Av.Rouxinol, 55 Cj 1102 - Moema/São Paulo, BR
  • Seg-Sex das 08h30 às 18h00
  • +55 (11) 5041.2565
Matriz de Avaliação de Desempenho
O desempenho pode ser medido pelo atingimento de metas e a competência que é formada por três componentes: Conhecimento, Habilidade e Atitude.

Entendemos que a avaliação de desempenho possui duas coordenadas. 

O desempenho em si que pode ser medido pelo atingimento de metas e a competência que é formada por três componentes: Conhecimento, Habilidade e Atitude.

Para medir o conhecimento de um profissional sobre a empresa, seus produtos, a metodologia utilizada em seu trabalho, as regras e políticas institucionais; propomos utilizar o EDUCAQUIZ.

O EDUCAQUIZ é uma aplicação no formato SAAS (Software as a Service) que periodicamente envia para o profissional um número de perguntas (recomendamos serem 30 com 1 minuto para responder cada uma.

Após as respostas do profissional, o EDUCAQUIZ monta um ranking com os profissionais que possuem o mesmo nível do avaliado.

O profissional aceita ficar na média da lista, mas não aceita ficar no fim da lista. Quando ele identifica que está no fim da lista do ranking, ele estuda as perguntas que errou e se prepara para o próximo quiz.

Conforme o ditado: “a velocidade de um comboio, é a velocidade do mais lento”, conforme os profissionais do fim do ranking vão estudando e melhorando, todos os profissionais começam também a estudar para melhor seus conhecimentos.

Para medir as habilidades existentes no profissional, utilizamos a ferramenta PHP2 (Perfil de Habilidades Profissionais 2 – www.php2.com.br), que analisa 20 habilidades profissionais baseadas no trabalho desenvolvido em 1928 pelo Dr. William Moulton Marstom.

Por meio de um gráfico radial é possível identificar o percentual de aderência do profissional para o cargo.

Para analisar a atitude do profissional no ambiente de trabalho, utilizamos a ferramenta proprietária o THOMPSON 360 GRAUS.

Por essa ferramenta SAAS (Software as a Service) é possível identificar a atitude do profissional frente aos subordinados, pares e superiores.