• Av.Rouxinol, 55 Cj 1102 - Moema/São Paulo, BR
  • Seg-Sex das 08h30 às 18h00
  • +55 (11) 5041.2565
Implementação de Centro de Serviços Compartilhados
Seu principal objetivo é repensar todos os processos da empresa, permitindo maximizar seu foco em atividades que agreguem valor ao cliente.

O conceito de Centro de Serviços Compartilhados (CSC) surgiu nos Estados Unidos na década de 1970 e chegou ao Brasil por volta de 1990. O principal objetivo é repensar todos os processos da empresa de ponta a ponta, permitindo as unidades de negócio maximizar seu foco em atividades que agregam valor ao cliente.

O CSC gera uma série de ganhos, como ganhos de produtividade, de controle, segurança e qualidade.

Com mais de 30 CSC implementados em empresas dos mais diferentes setores, possuímos uma expertise única neste segmento, alcançando reduções de custos indiretos para os nossos clientes que podem chegar a 20% ou 30%.

A THOMPSON possui uma metodologia proprietária com conceitos testados e aprovados em empresas de todos os tamanhos, em inúmeros segmentos de mercado, e um sistema no formato SAAS (software as a service) que controla todas as necessidades desde a abertura do chamado, acompanhamento das alçadas, cumprimento dos SLAs (Service Level Agreement), gestão de documentos, gestão de acessos e segurança, Painel de Gestão a Vista de Indicadores; e um número significativo de relatórios de controle.