English French Portuguese Spanish

Centro de Serviços Compartilhados

Liga Solidária

Inovação no Terceiro Setor: Liga Solidária completa 96 anos e lança Centro de Serviços Compartilhados – CSC

Em 2019 a Liga Solidária completou 96 anos e sempre em busca de novas estratégias para oferecer a prestação de um serviço de alta qualidade, requisitou que a THOMPSON desenvolvesse seu Centro de Serviços Compartilhados (CSC).

Segundo a direção da Liga Solidária: “… a estrutura do CSC viabiliza a redução de custos, e melhora na qualidade dos serviços oferecidos, padronização de processos, aumento de produtividade, além de melhorar o clima organizacional. Para a implementação deste serviço e após avaliação de inúmeros fornecedores, realizamos a contratação da THOMPSON, empresa de CSC, que há mais de 27 anos tem uma forte atuação no Brasil, possuindo clientes como Ultragaz, Toyota, Honda, Renault, Alstom, GE, IC Transportes, Bayer, entre outros. Atualmente cada área desenha seus processos e com a ferramenta W-TMH da THOMPSON será possível padronizar os processos internos, dando mais efetividade ao acordo de nível de serviço, com um único ponto de contato, para assim, atribuir a responsabilidade de quem pede e de quem atende”.

De acordo com o consultor da Thompson, Antônio Matias, ‘’É preciso que as pessoas saibam que elas são iguais, porém diferentes. As áreas que terão a implantação do CSC foram: Tesouraria, Gestão de Parcerias, Departamento Pessoal, Suprimentos e Logísticas, Contabilidade, TI, Informações Gerenciais, Manutenção e Contratos. Eles terão acesso a uma plataforma desenvolvida pela Thompson chamada W-TMH que irá gerenciar em tempo real todos os processos, documentos necessários, menu de serviços. Outra ferramenta habilitada para a Liga foi o EDUCAQUIZ, jogo sobre as políticas, boas práticas para disseminar o conhecimento na Instituição, além do administrador ter autonomia para mexer na ferramenta sem um profissional da tecnologia. Os colaboradores recepcionaram a novidade de forma calorosa, pois irá ocorrer o aumento da produtividade, evitando retrabalhos. A Thompson ficará em prontidão para acompanhar toda implementação de perto e ajudar em eventuais dúvidas”.

Liga Solidária

Liga Solidária é uma Organização sem fins lucrativos, que desde 1923 é movida pela crença de que uma sociedade mais justa e com mais oportunidade é possível se promovermos o encontro do amor, da solidariedade e do trabalho.

Mais de 13 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social são atendidos durante o ano, em 9 programas de educação e cidadania que trabalham diariamente para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

Entre em contato

Para mais informações preencha o formulário abaixo e um dos nossos consultores entrará em contato.
Logo - Thompson Management Horizons
English French Portuguese Spanish

Fale Conosco

Pesquisa

Newsletter

Formação de Consultores Thompson

Inscrições Abertas até: 27/06.
Início da turma: 28/06