Barreiras sanitárias: parceria com a Fornari!

A THOMPSON e a FORNARI, empresa líder no desenvolvimento de tecnologia de última geração em equipamentos de desinfecção para o Agronegócio (avicultura, suinocultura, bovinocultura, etc), selaram uma parceria para criar barreiras sanitárias para a contenção do vírus COVID-19.

Devido a experiência da FORNARI em desenvolver tecnologia há mais de 10 anos para a indústria do Agronegócio, tecnologia que é utilizada mundialmente, a empresa é a mais preparada no mercado Brasileiro para o desenvolvimento de barreiras sanitárias para a contenção do vírus.

Quando o mercado for aberto, haverá inúmeras exigências para não permitir o contágio. Todas as empresas necessitaram desenvolver protocolos de segurança, antes dessa abertura. O treinamento do uso desses protocolos tem que ocorrer antes da empresa abrir as portas. Nesse ponto entra a THOMPSON, com seus mais de 20 anos em experiência em implementação de processos empresariais, focados em segurança.

Para criar a barreira de contenção do COVID-19, a FORNARI desenvolveu uma tecnologia baseada em uma cabine de desinfecção utilizando produtos baseados em cosméticos e nanotecnologia. Com a utilização dessa solução, o vírus é erradicado das roupas e do corpo da pessoa que passa pela cabine. O procedimento é muito simples, necessitando no máximo de 15 segundos para a desinfecção de cada pessoa.

A unidade é uma solução “Plug and Play”, pois a cabine é entregue montada, e necessita apenas de uma entrada de água encanada e uma tomada de eletricidade para iniciar seu funcionamento. Com o sistema acionado e a solução com nanotecnogia aplicada no dosador eletrônico, a unidade está pronta para desifectar os clientes, fornecedores e profissionais da empresa que a utilizar.

Diferentemente de muitas soluções apresentadas ao mercado, a estrutura robusta de fabricação industrial em aço inox e acrílico, utilizando equipamentos de última geração para criar uma névoa com microgotas do produto que não agride os olhos, a pele ou o cabelo das pessoas que passam por ele, a cabine da FORNARI é o estado da arte em barreira sanitária contra o COVID-19.

Levando em conta que no processo de decisão de um cliente sobre a escolha de um fornecedor, nessa pandemia, foi incluído o Item SEGURANÇA, a instalação de uma cabine como a desenvolvida pela FORNARI é vital para continuar sendo uma opção de mercado e garantir sua sobrevivência.

Para mais informações entre em contato com Paulo Roberto Monteiro: paulo.monteiro@tmh.com.br.