MPRADO e THOMPSON se associam para oferecer soluções AGRÍCOLAS

A MPRADO, empresa com mais de 18 anos de experiência no mercado Agrícola se associou a THOMPSON para oferecer soluções agrícolas para a sua carteira de clientes.

A parceria visa trocar experiências e casos de sucesso na área Agrícola, maximizando a utilização dos consultores e clientes de ambas empresas. A THOMPSON possui muitas soluções para a gestão da retaguarda e a MPRADO foca na produtividade agrícola, logo a união das duas empresas trará complementaridade nas soluções ofertadas a clientes.

Marcelo Prado, fundador da MPRADO, é reconhecidamente um expert em assuntos voltados ao Agrobusiness. Paulista de Ituverava, agrônomo de formação e com pós graduação em Administração de empresas, ele fundou a MPRADO com 43 anos idade e construiu nestes 18 anos uma das melhores consultorias empresariais no país. Desde a fazenda até grandes conglomerados financeiros, a MPRADO possui várias soluções para apresentar.

A MPRADO tem atuação em segmentos que a THOMPSON possui pouca atuação, como:

  1. Fazendas

  2. Indústrias Agrícolas

  3. Cooperativas Agrícolas

  4. Empresas de Agrobusines

A MPRADO é dividia em sete núcleos de negócio:

  1. Agronegócios

  2. Capacitações

  3. Cooperativas

  4. Fusões e Aquisições

  5. Gestão de Clientes

  6. Governança

  7. Profissionalização de redes de varejo e distribuição

O primeiro projeto que as empresas desenvolverão juntas será um diagnóstico empresarial para empresas agrícolas para ser respondido nos sites da THOMPOSN e da MPRADO. Neste diagnóstico, as empresas identificarão o quanto estão defasadas em termos de gestão com as melhores práticas de mercado.

Como o setor agrícola é muito carente de recursos e por representar uma grande parcela do PIB Brasileiro, a MPRADO utilizará as metodologias desenvolvidas pela THOMPSON para elevar o patamar de gestão das empresas suas clientes.

Acreditamos que juntas a MPRADO e a THOMPSON terão inúmeras oportunidades de aumentar os seus portfolios de propostas para clientes na área de soluções agrícolas.