Centro de Serviços Compartilhados

O conceito de Centro de Serviços Compartilhados (CSC) surgiu nos Estados Unidos na década de 1970 e chegou ao Brasil por volta de 1990. O objetivo do CSC é repensar todos os processos da empresa, permitindo que as unidades de negócio maximizem seu foco em atividades que agregam valor ao cliente.

O CSC reúne diversos departamentos em uma única área de atuação, garantindo ganhos de produtividade, controle, segurança, qualidade, padronização de entregas e agilidade no atendimento ao público externo e interno, além de expressiva redução de gastos.

A Thompson Management Horizons possui uma metodologia proprietária no modelo de gestão compartilhado, desenvolvida a partir de conceitos testados e aprovados em empresas de todos os tamanhos, em inúmeros segmentos de mercado. O sistema está no formato SAAS (Software As A Service) que controla todas as necessidades de cada empresa.

Durante esses anos de experiência já foram implementados mais de 30 CSC em empresas dos mais diferentes setores, a partir de uma expertise única neste segmento, as reduções de custos indiretos para clientes que podem chegar de 20% a 30%.

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