Backoffice: modelo desenvolvido com BPR para GENICS

A THOMPSON fez um levantamento dos processos utilizando a metodologia BPR (Business Process Redesign) e estruturou um backoffice para o desenvolvimento de parceria com outras clinicas que possuíam estrutura médica mas não possuíam metodologia para realizar outros processos.

Processos como: congelamento de embriões, congelamento de óvulos, congelamento de espermatozoides, inseminação intrauterina, obtenção cirúrgica de espermatozoides, biópsia embrionária, banco de óvulos, banco de sêmen entre uma infinidade de atendimentos.

Para isso foi desenvolvido um modelo de alianças estratégicas que foi muito bem sucedido.

As alianças foram realizadas com fornecedores de insumos, exames laboratoriais, assessoria técnico/científica, assessoria de certificação, aquisição de equipamentos, assessoria de marketing, assessoria de gestão e suporte jurídico.

Hoje a Genics possui inúmeros outros atendimentos voltados a ginecologia e sexualidade, urologia/andrologia, aconselhamento genético, intervenção funcional, angiologia, nutrigenética e dermatologia; sendo um grande caso de sucesso empresarial com o backoffice desenvolvido pela Thompson.

Sobre o projeto

A THOMPSON fez um levantamento dos processos utilizando a metodologia BPR (Business Process Redesign) e estruturou um backoffice para o desenvolvimento de parceria com outras clinicas que possuíam estrutura médica mas não possuíam metodologia para realizar outros processos.

Resultado obtido

Hoje a Genics possui inúmeros outros atendimentos voltados a ginecologia e sexualidade, urologia/andrologia, aconselhamento genético, intervenção funcional, angiologia, nutrigenética e dermatologia; sendo um grande caso de sucesso empresarial com o backoffice desenvolvido pela Thompson.

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