Skip to main content

O evento de parceria entre Thompson e Universidade RomaTrè ocorreu entre 18 e 22 de Abril de 2016 e ofereceu um amplo panorama de algumas disciplinas de particular interesse para alunos e profissionais de arquitetura.

Os alunos tiveram aulas teóricas na Universidade RomaTrè, e visitações guiadas nos principais pontos turísticos de Roma que passaram por transformações.

Foram cinco dias podendo contemplar tudo o que há de novo envolvendo o universo arquitetônico.

O intuito foi proporcionar aos alunos um mergulho no que existe de mais novo em termos de tecnologias voltadas para a Arquitetura e Design.

Ao termino do curso os alunos receberam um certificado de participação assinado pela Universidade RomaTrè.

Além do programa de curso, o aluno pôde optar por passar antes na Feira de Milão, que estava acontecendo no período de 12 a 17 de abril de 2016.

Um dos eventos mais importantes da arquitetura e design, que atraiu expositores e visitantes do mundo inteiro.

Conte conosco para desenvolver as melhores soluções e alcançar grandes resultados para o seu negócio.

Architália e Thompson comemoram seu segundo ano de parceria e anunciam turmas abertas para 2017.

Outros cursos

Passado, presente e futuro da arquitetura:

Com o objetivo de estudar as tendências da Arquitetura, mergulhamos no berço da arquitetura mundial-Roma, analisando o que foi desenvolvido no passado, quais são as tendências atuais e quais serão as tendências futuras.

Medições em 3D

Curso com o objetivo de fornecer conhecimentos para o uso de novas tecnologias digitais utilizados em medições arqueológicas e arquitetônicas.

Podem participar formados e estudantes dos cursos de arquitetura, arqueologia, e engenharias.

Iluminação e arte design

Este curso oferece um percurso formativo composta aulas teóricas e visitas guiadas a locais de interesse projetual incluindo a Capella Sistina, onde foi desenvolvido um projeto especial e exclusivo de Iluminação.

Paisagismo

O objetivo deste curso è fornecer aos estudantes os instrumentos básicos para a projetação da paisagem e dos espaços públicos, comparando-se com um contexto urbano já existente, com diretrizes históricas e arqueológicas e com os problemas da cidade contemporânea.

Para ver esses e muitos outros conteúdos acesse nossas redes sociais